Ao ver o trailer do filme, adorei. Sabia que deveria ver ele. Quando estreou nos EUA em DVD, baixei, isso já faz 4 meses e finalmente vi na madrugada e definitivamente, não perdi meu sono em vão.

Frozen conta a estória de 3 amigos que estava passando o final de semana esquiando. No domingo, à noite, antes de ir embora, eles queriam esquiar pela ultima vez, só que quando eles estão no teleférico o pessoal da manutenção desliga tudo e eles ficaram preso.

O filme retrata uma parte de sobrevivência, envolvendo um lado psicológico dos personagens. Gosto muito de filmes que testam os limites das pessoas. Fiquei me analisando, o que eu faria de estivesse nas situações abordadas. Acho que faria diferente, ou até mesmo parecido.

A atuação de Shawn Ashmore, que fazia Ice-Man em X-Men e Eric em Smallville, e do Kevin Zegers, que fez Gossip Girl, gostei muito.

Não vi muito clichês. Mas já tinha uns palpites sobre o final, que acertei.

Para quem gosta de filmes onde as pessoas são testadas pelo ‘limite da natureza’, vejam.