Perfeição. O que uma precisa para encontrá-la? Se matar?

Cisne Negro conta a estória de uma menina/mulher chamada Nina. Nina é uma menina inocente, onde não sabe o que o ‘mundo’, mas apesar disso tem a mãe que super a protege. Ela é bailarina de Balé, onde está um certo tempo na academia, mas nunca foi dado uma espaço para ela. Só que chega O Lago dos Cisne, onde ela vai se a protagonista, e vai ver que ter o papel principal é mais do que ser perfeita.

O filme relata muitos temas incríveis, que sempre quis fazer quando tivesse meu filme. A Natalie Portman realiza o melhor papel de sua carreira, até agora. Ela dá um show de bola. Dá para ver o quanto ela se dedicou para esse filme.

Do inicio ao fim, eu ficava mais emocionado. É exatamente o que quero passar no meu filme, quando ele for realizado, mas voltando aos temas, achei muito bom, o modo que abortou o making-off de uma peça de balé. Do ‘inicio’ até o ‘fim.

Tenho uma visão muito peculiar sobre o filme. Na minha visão, o filme conta a estória de uma menina que provavelmente é virgem, que não tinha liberdade, e com certeza amigos. Ela vivia numa mundo onde era só ela, a mãe e o balé. Mas com o tempo, ela vai descobrindo que há mais coisas lá fora, até que ela não agüenta a pressão e acontece o clímax do filme.

Atuações, trilha sonora, tudo eu achei perfeito.

Vejam o filme, e revejam. Já estou na 4º vez que vejo. :S