Triste. É muito triste, sair do cinema 3D e vê que um filme foi mal adaptado para o 3D e ainda mais, ele parecia com Sessão da Tarde, com uma amiga fala. Infelizmente Fúrias de Titãs é assim.

Não posso dizer como o começo é até porque aconteceu um contratempo e não pude ver o começo, o filme fala de uma estória de mitologia grega, onde ha um povo não é muito a favor dos Deus, pois eles são cruéis. Mas como todo muito sabe da mitologia grega, creio eu, Hades é o irmão de Zeus que mora no submundo, que ele sempre invejou o irmão. Nesse meio termo, o Hades vai até o povo e fala da princesa que não se deve comparar com Afrodite, e entre essa desculpa, ele disse que soltar o Kraken no solstício. Como é claro, Deuses pulam da cerca e dormem com mortais nascendo um semideus, e o tal vai ter arranjar um meio de salvar a princesa de ser uma oferenda, pois é o único de jeito de deter o Kraken de destruir a cidade.

Entre inda e vindas, o filme não é daquele que você ficar emocionado e blá blá blá.
O filme foi mal editado para o 3D, onde tem romance é mal aproveitado, e pelo menos final onde você pensa que vai algo a mais, puf, o filme acabou.

Infelizmente o filme tinha tudo para ser bom e a única coisa que se aproveitam é os efeitos especiais e o diretor de fotografia, o resto, me desculpe mas nada é aproveitado, nem mesmo uma boa interpretação do Sam Worthington que fez Avatar, é aproveita. Não aconselho a ninguém vê o filme.