Ruim ou péssimo. Não sei como descrever O Golpista do Ano.

O filme conta a estória de um homem chamado Russell (Jim Carrey) que é perfeito cidadão, até houve uma batida de carro e ele finalmente assumiu o lado gay dele. Vendo que o mundo gay é muito caro, ele começa a aplicar golpe para poder ganhar dinheiro com isso. Só que finalmente, ele é pego e vai para prisão e lá ele conhece Phillip Morris no qual ele se apaixona e tem o resto da estória, ele ainda tenta dar seus golpes da fugir de lá.

Fiquei muito triste ao ver o filme, o filme tem dupla idéia. Ele me lembra muito Prenda-me se for capaz de Steven Spielberg, e não vi nada de novo, apenas que o principal é gay e tem um relacionamento, mas no fim o objetivo é quase o mesmo.

Infelizmente esse foi um dos filmes de Jim Carrey que não gostei. Não sabia que o filme foi feito para rir ou para me emocionar em certa parte. A participação de Rodrigo Santoro, mais uma vez, foi quase para ser figurinista, ele mal tem fala. A única coisa boa do filme é o Ewan McGregor que tem umas partes de atuação descente. Mas o pior que eu não sei se são os atores ou se o roteiro que tava me deixando com tédio.

Gostaria muito de poder recomendar esse filme, mas infelizmente não posso dizer. Ele é um daqueles filmes que você ver quando não nada mais para fazer.