Que Kick-Ass que nada. Hit Girl é a melhor.

Kick-Ass conta a estória de um nerd que é um ser invisível no colégio e que ele tirar isso. Voltando da loja de quadrinhos com seus amigos, são assaltados. No ato, uma pessoa os vê sendo assaltado e não faz nada. Ele pensa que se um super-herói estivesse lá para os defende-los nada disso teria acontecido. Até que ele compra uma roupa de super-herói na internet para poder proteger as pessoas. No seu primeiro ato de bondade, ele é super espancado. É hospitalizado e sai de lá cheio de placas no seu corpo, impedindo que eles sintam algumas dores do corpo. Então ele vai novamente, tentar defender um cidadão em perigo, só que ele não tem muita pratica nisso que o torna meio desajeitado, mas algumas pessoas vêem o ato heróico e coloca na internet e sua imagem rola ao alto.

Do outro lado do enredo do filme, mostra um pai e sua filha treinando para acabar com uma gangue que meio destruiu suas vidas, que ambos são também ‘super-heróis’
O filme é ótimo, tem um roteiro bem escrito. Um trabalho de edição também ótima. A atuação da Chloe Moretz foi perfeita para uma menina de 13 anos. Nicolas Cage, também, não se passa despercebido. Seu conteúdo é bem adulto algumas cenas, que na maioria dos filmes se super-heróis são escritos para criança, até o momento esse foi o melhor filme de super-herói, que já vi.

Estou muito ansioso para 2º filme, espero que continue na mesmo modelo no primeiro.