Cuidado Pixar, eles estão chegando lá.

Meu Malvado Favorito conta a estória de um vilão que já estava meio se apagando da mídia dos vilões. No começo do filme, vimos que uma ‘maravilha’ foi roubada, e para os vilões isso foi o Maximo. Gru, o personagem principal, não queria ficar de fora disso e começa a desenvolver seu plano: roubar a lua. Só que para pode desenvolver o tal plano, precisa-se de dinheiro e então vai ao Banco dos Vilões para pode conseguir patrocínio. Só que não é tão fácil roubar a lua, então ele precisa do raio encolhedor, só que outro vilão já roubou o raio, e ele vê em três meninas o modo mais fácil para poder roubá-lo e seguir com o plano

O filme foi ótimo, sendo o primeiro da llumination Entertainment. Está no mesmo nível da Pixar e da DreamWorks. O roteiro foi bem escrito. As piadas, também, faziam adultos e crianças riem.

O diretor Pierre Coffin foi aquele que criou o The Lion sleeps Tonight foi ótimo e ganhou muitos comentários e seu outro diretor Chris Renaud participou da Era do Gelo 3. Isso que significa que eles tiveram um bom passado

Espero que o nível da llumination Entertainment continue ou mesmo melhore mais que tem de tudo para isso.

Sem procrastinar, outro tópico que infelizmente não vou poder comentar é o 3D, pois vi o filme em 2D. Gostaria muito saber se eles ‘acertaram’ nessa técnica que nem todos conseguem.

Trilha sonora boa, mixagem boa, roteiro bom, edição também bom, não vi defeito no filme. Mas ainda senti que faltou algo, que quase chegou lá. Espero que no segundo filme acertem.