Até onde você vai por um objetivo?

Já havíamos visto isso em Cisne Negro, Nina que queria ser uma perfeita bailarina, mas agora vimos em outro ramo, a da garota de programa. Um tema que é bem mais ‘profundo’ do que o mundo do balé, apesar que cada um tem suas diferenças.

Bruna Surfistinha conta a historia de Raquel, uma menina de uma família media-alta classe de São Paulo, onde meio não se adaptada. Ela era uma menina, que mais ou menos sabia o que queria da vida, mas não sabia como colocar na pratica de sua vida, até que chega o auge e ela foge de casa para seguir seu sonho.

O filme é muito interessante e pesado, mas como é brasileiro é do que se espera o pesado. Vi Secreto of a Call Girl e vi as diferenças de ‘uma garota de luxo’ para uma garota de programa.

A atuação de Deborah Secco foi magnífica. Ele se superou com atriz e espero que ela continue assim. Sei que muita gente vai comparar esse filme com o Cisne Negro, mas eles são distintos.

Sei que para ver o filme, você tem que ter uma mente aberta, não é para qualquer pessoa. Mas como nos pôster de divulgação falam vão sem preconceitos.
Ah, só fiquei triste com um ponto do filme, não explicaram NADA sobre a tatuagem do filme no qual recebe o titulo do livro.