Nunca me perdi tanto num filme, mas apenas no final me achei.

Drama, um filme chileno, conta a estória de 3 amigos que fazendo teatro e com a continuidade da estória do filme, o professor vai pedindo tarefas para eles encontra-se aos seus personagens.

A transação do personagem encontra o seu próprio personagem é meio complicado, pois mostra isso ao telespectador que o sinta meio perdido, tão como os personagens, que nesse clima, eu não estava me sentido bem na relação continuidade do filme com os personagens, por isso demorei a atender o que eles queriam mostrar. No meio para o final, o filme começa a juntar as peças que estavam meio perdida dando então um proposito mais concreto para o filme.

O filme não é ruim, mas também não é bom. Não veria de novo, a não ser se alguém estivesse assistindo. Havia cenas que me senti revendo Skins UK. Eusebio Arenas, me lembra muito um ator ‘americano’, o Kevin Zegers, que alias o seu personagem não me encantava de nenhum jeito, nem me dava pena e nem me agradava, por mim o final dele era inútil. Só que por o filme mostra mais a vida do personagem Mateo, os outros que estava com a ‘mente’ mais construída foi deixado de lado, o provavelmente erro do filme, como também o união deles como amigos.

A única musica (Camila Moreno - Lo Cierto) tocada do filme foi um ponto bom para o filme, não por que foi uma musica, mas por que ela é boa, já coloquei até no meu Ipod.

Mas enfim, minha dica fica se assistirem a esse filme, vejam até o final para realmente poderem aprecia-lo.