O que você está esperando? O que você esperando?

Fazia muito tempo que vi o filme Eu ainda sei o que vocês fizeram no verão passado, e como estou na busca de um bom filme de terror antigo, resolvi colocar ele na minha busca. Ele foi o ainda o tal, mas me lembrou os velhos tempos.

Eu ainda sei o que você fizeram no verão passado é a seqüência do filme Eu sei o que vocês fizeram no verão passado, mas ainda tendo continuação com outro elenco no filme Eu Sempre Saberei o que Vocês Fizeram no Verão Passado e num quarto filme Eu Nunca Esquecerei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado, que está com projeto para 2011.

A estória conta o que aconteceu após o primeiro filme. Julie e Ray foram os únicos sobreviventes fora ainda o Ben Wills, o assassino. Julie ainda não está curada dos acontecimentos do primeiro filme, mas ela tenta sobreviver. Sua amiga Karla, ganha uma passagem para o Bahamas e convida seu namorado, a sua amiga e um ‘paquera’ da sua amiga. Ao chegar a tal ilha no Bahamas verifica-se que é uma época de baixa, que vai começar a chover muito por lá, mas mesmo assim eles não perdem a esperança. Divertem-se, até que a Julie vê um corpo morto no seu armário e se apavora.

O filme não é ruim, mas também não é o melhor filme. Esse um dos filmes que você fica com raiva dos atores principais, por eles não fazerem nada. Apenas fogem. Quando há uma oportunidade de fazer alguma coisa, não fazem, fogem. Que raiva.

Não vi problema de roteiro apenas, vi só achei muito exagerado nas mortes. Uma coisa melhor do que a outra. Uma edição de som, boa. Que como já falei um filme de terror não é nada se o áudio. Atuações, nada de anormal. Foi simples. E o melhor do filme, vamos fazer uma seqüência. Quando Julie mata o assassino, ele reaparece no filme. E eu me pergunto qual é a graça? Mas eu me lembro que era ‘normal’ os filmes dos anos 90’ terem isso. Mas não é nada que não se posso aproveita. Vejam o filme e se divirtam/riram/fiquem com raiva.